O Grupo Sarah Eventos, apesar de oficialmente completar 10 anos em 2016, vem de muito antes disso.
Em 1997 quando o nosso Big Boss Agamenon Della Calle começou a entrar no muito do entretenimento e dos eventos culturais, incialmente como co-produtor de alguns como:
FENEV (Feira Nacional Evangélica), Garota Litoral e Feira Mil Mistérios usava o nome fantasia “Brother Divulgações e Eventos”.
Apenas em 16 de Fevereiro de 2006, o que era apenas um sonho, tornou-se realidade e assim nasceu a SARAH EVENTOS.
Somente um ano depois, após o escritório da Praça Mauá em Santos estar estruturado e já ter participado de varias co-produções e alguns eventos pequenos, passa a ser conhecida em todo litoral de SP o GRUPO SARAH EVENTOS.
Essa transformação se deu ao fato de agregar a extinta web rádio Radio Club Santos, o núcleo de festas infantis e o Jornal do Momento, entre outros.
Em 2009 o Grupo Sarah Eventos voltou a ser a organizadora e Produtora oficial da Feira Mil Mistérios e realizando de Guarujá (SP) à Peruíbe (SP) pelo menos 2 a 3 vezes em cada cidade.
Vale lembrar que a primeira Feira Mil Mistérios aconteceu em Julho de 2001, na cidade de Itanhaém (SP) e hoje juntamente com o Lual e Noite dos Mil Mistérios é o carro chefe da empresa.
A missão do Grupo Sarah Eventos é fazer dos eventos culturais, um lazer acessível a todos os públicos com especial com gêneros e etnias. Sendo trabalho pelo social que marca registrada de nossa empresa.
Foram mais de 200 eventos nesses 10 anos de existência, em que a arrecadação de roupas e alimentos na troca de entradas que ajudaram muitas famílias necessitadas.
Hoje o Grupo Sarah Eventos agrega a NOVA PERUÍBE FM como meio de comunicação oficial dos eventos e parcerias, realizadora da FESTA EM LOUVOR A SANTA SARAH KALI (em Peruíbe), e co-realizadora da PARADA DO ORGULHO LGBT DE PERUÍBE, e apoia todos os eventos culturais e iniciativa de povos tradicionais.
Por tudo isso, o GRUPO SARAH EVENTOS se orgulha de trabalhar pelo fomento a cultura, lazer e eventos culturais que agregam valores ao turismo local por onde atua.
Afinal, quem não é maior, tem que ser a melhor!